Rock brasileiro desde os primórdios, até hoje em dia. Programa na rádio Cultura Brasil realizado em 2010.

Episódio 04 - Fatos e raridades do rock brasileiro

 

Episódio 04 - Fatos e raridades do rock brasileiro

Da redação | 28.04.2010
Na edição do dia primeiro de maio, o Rock Cultura terá o prazer de mostrar mais uma raridade. E desta vez é o cantor de bossa nova Agostinho do Santos. Só que cantando rock, ou melhor, um rockabilly com a música "Até logo jacaré", versão do clássico "See you later, Wally Gator", que estourou com Bill Haley and his comets nos anos 1950.

O Rock Cultura segue a sua jornada com a família Correa, os eternos jovens Golden Boys e o Trio Esperança. E ainda falando em raridade, teremos a uma gravação inédita na rádio em que juntam Andreas Kisser (Sepultura), Bi Ribeiro (Paralamas do Sucesso), Clemente (Inocentes e Plebe Rude) e Charles Gavin (ex-Titãs) interpretando "Pessoa nefasta", de Gilberto Gil.

No repertório, Agostinho dos Santos ("Até logo lacaré"), Golden Boys (“Alguém na multidão), Trio Esperança (“A festa do Bolinha”), Bobby di Carlo (“Tijolinho”), Renato e seus Blue Caps (“Menina linda”), Mutantes (“Ando meio desligado”), Toni Tornado (“BR3”), Andreas Kisser, Bi Ribeiro, Charles Gavin e Clemente ("Pessoa nefasta”), Lobão (“Vida louca vida”), RPM (“Olhar 43”), Skank (“Garota nacional”) e Magazine (“Sou boy”).


[ ] Programa apresentado no dia 1o. de maio de 2010